Convite Audiência Pública PME

MUNICÍPIO DE BOM JESUS DO OESTE, SC

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

COMISSÃO COORDENADORA E EQUIPE TÉCNICA DO PME.

CONVITE

Temos a honra de convidar toda a população do MUNICÍPIO DE BOM JESUS DO OESTE/SC, Autoridades, Conselheiros Municipais, Membros de Associações, Pais, Professores e Alunos para a Audiência Pública, que possui caráter analítico e propositivo, conforme determina a Lei Municipal do PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, nº 969/2015 de 23 de junho de 2015. As metas serão objetos de monitoramento contínuo e avaliação com ciclo a cada dois anos.

A Audiência Pública do Plano Municipal de Educação de BOM JESUS DO OESTE/SC tem por objetivos:

a)     Disponibilizar a Relatório de Avaliação do ciclo avaliativo 2015-2017;

b)    Disponibilizar indicadores educacionais conforme estabelecidos nas metas do PME;

c)     Dialogar sobre a Educação do município de BOM JESUS DO OESTE/SC, bem como, receber contribuições para cumprimento das metas.

Dia: 27/03/2018

Local: Câmara Municipal de Vereadores de Bom Jesus do Oeste

Horário: 13 horas e 30 minutos.

OBS: Participe contribuindo com sugestões para o cumprimento das metas do Plano Municipal de educação, encaminhando e-mail para educacao@bomjesusdooeste.sc.gov.br  com sua opinião.