Prefeitura Doa Terreno para Câmara Municipal construir Sede própria.

PREFEITURA DOA TERRENO PARA CÂMARA MUNICIPAL CONSTRUIR SEDE PRÓPRIA.

Na segunda feira a noite 18, o prefeito Municipal Ronaldo Luiz Senger e o Vice-Prefeito Ivonir José Santolin, estiveram presentes na Câmara Municipal de Vereadores, onde na oportunidade fizeram a entrega oficial da escritura de um terreno a Câmara Municipal de Vereadores.

O Presidente do Legislativo Antonio Nascimento recebeu em mãos do Prefeito Municipal a referida escritura. De acordo com o Presidente agradece em nome dos Vereadores e funcionários do Legislativo pela doação deste terreno. “Finalmente podemos construir futuramente a sede própria. Declarou”.

De conformidade com a “Lei Municipal nº 1086/2017 de 14 de dezembro, que autoriza a doação do terreno ao Poder Legislativo e será exclusivamente para a construção da sede própria, que deverá ser iniciada em um período de até seis anos.

O terreno doado está localizado na Avenida Planalto, centro, da Cidade de Bom Jesus do Oeste, matriculado no Cartório de Registro de Imóveis de Modelo sob nº 6.270, contendo a área de 1.000,00 m2 (um mil metros quadrados).

Na ocasião estiveram presentes, Prefeito Municipal, Vice-Prefeito, Presidente do Legislativo, Vereadores, assessores, funcionários e público geral.