A Administração Municipal realiza prestação de contas na Comunidade da Linha Vista Alegre.

Na quinta feira (14), no Salão Comunitário da Linha Vista Alegre, foi realizada a reunião com a população para prestação de contas dos atos da administração pública municipal referentes ao ano de 2017. A terceira reunião da atual gestão. Após as apresentações, a população presente também teve a oportunidade de fazer perguntas para esclarecer dúvidas. De acordo com o Prefeito Municipal Ronaldo Luiz Senger, está reunião proporcionou um momento de interação com o público presente. A ocasião foi uma demonstração de como o envolvimento da comunidade são importantes. “Foi uma ação importante, pois pudemos, além de apresentar o que já realizamos a frente da administração, esclarecer à população Bom-jesuense“. Procuramos aumentar, ainda mais, a transparência de nossa administração, em todas as suas decisões e ações.
O Vice Prefeito Ivonir José Santolin, salienta “Essa ação é algo que sentimos ter o dever de oferecer à nossa população e organizaremos mais reuniões como essa em outras comunidades do interior, pois assim podemos ouvir as reivindicações de nossa população”. Estiveram presentes neste encontro Prefeito Municipal, Vice-Prefeito Ivonir José Santolin, Presidente do Legislativo Antonio Nascimento, Vereadores, Secretários Municipais, Subsecretários, Diretores bem como lideranças locais.