Prefeito de Bom Jesus do Oeste assina contrato de repasse

Na manhã desta quarta-feira (22) nas dependências da Caixa Econômica Federal, na cidade de Chapecó, o prefeito Airton Antonio Reinehr participou do ato de assinatura de um contrato de repasse de recursos do governo federal, para o município de Bom Jesus do Oeste.

Trata-se de uma emenda parlamentar do senador Dario Berger (PMDB-SC), que será repassada através do MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) no valor de R$ 97.500,00 (noventa e sete mil e quinhentos reais) e contrapartida do município de R$ 22.500,00 (vinte dois mil e quinhentos reais).

Os recursos serrão utilizados para aquisição de uma mini carregadeira, que poderá ser utilizada para a realização da limpeza em aviários, pocilgas além de outras instalações no setor da agricultura, auxiliando também a efetuar diversas melhorias e reparos nas vias rurais do município, com o objetivo de melhorar o desenvolvimento agropecuario.