Bom Jesus do Oeste comemora 20 anos de emancipação político administrativa

Uma série de eventos integrou a comemoração do aniversário de 20 anos de emancipação político-administrativa de Bom Jesus do Oeste. Com uma programação diversificada, a população celebrou o 20º aniversário do município, com baile e escolha das novas “soberanas”, lançamento do “Hino do Município”, inauguração do “Centro de Eventos Cultural e de Lazer 21 de Setembro”, apresentações culturais e o tradicional corte do bolo de aniversário.

A programação do 20º aniversário de Bom Jesus do Oeste foi organizada pela administração municipal e contou com a colaboração voluntária da comunidade local. “Nosso município festeja nesta data o 20º aniversário de emancipação política e com isso não poderíamos deixar de comemorar junto com a população este momento importante de nossa história”, destacou o prefeito, Airton Antônio Reinehr.