Município de Bom Jesus do Oeste adquiriu nova prancha para transporte de maquinas.

A Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste adquiriu uma Prancha nova acoplada a um caminhão, que será utilizada para auxiliar no transporte de máquinas e equipamentos da frota municipal, agilizando assim os serviços realizados nas estradas e propriedades do interior. A compra do equipamento teve um investimento de R$ 42.000,00 e foi adquirido com recursos próprios.

A aquisição do equipamento significa economia de gastos e mais agilidade no transporte de tratores e maquinas até a área rural. O equipamento, apto ao transporte de máquinas pesadas, foi acoplado a um caminhão caçamba de propriedade do município.

Com a aquisição desta nova “prancha”, a Prefeitura pode economizar os recursos que investia no aluguel desse tipo de equipamento, visto que o caminhão prancha que o município vinha utilizando era um caminhão adaptado com a prancha e não oferecia mais condições de transporte e segurança e agora será vendido em leilão publico.

Considerando a grande demanda de serviços, principalmente por conta das ações executadas por meio das Secretarias de Agricultura, DMER e Obras, onde inúmeras terraplanagens estão sendo executadas na cidade e no interior do município. O prefeito Airton Reinehr destaca que esta ‘prancha nova’ será de grande serventia, “pois vai agilizar todos os serviços”.