Bom Jesus do Oeste será sede do Seminário Regional de Sustentabilidade na Produção de Leite

Através de uma parceria da Administração Municipal, Epagri, SC Rural, acontece no próximo dia 12 de abril de 2016, tendo como local o Centro de Eventos 21 de Setembro de Bom Jesus do Oeste, o Seminário Regional de Sustentabilidade na Produção de Leite. O Evento tem o apoio também dos municípios de Modelo, Serra Alta e Sul Brasil e será realizado regionalmente.

Estão sendo convidados a participar produtores de leite e pessoas envolvidos com a atividade leiteira. Está sendo preparado um grande evento com foco em alta produtividade, com redução do custo de produção e redução de mão de obra.

A programação será a seguinte:

9:30 horas – Abertura

10:00 horas – Palestra: melhoramento genético do rebanho na proposta da Epagri para a produção deleite em SC;

11;30 horas Depoimento de família beneficiada com o SC Rural;

12:00 horas – Almoço;

13:30 horas – Palestra: Criação de terneiras: a vaca do futuro;

14:30 horas – Palestra: Manejo Sanitário do rebanho bovino;

15:30 horas – Avaliação e encerramento.