Governador de SC visita município de Bom Jesus do Oeste

O governador de Santa Catarina, João Raimundo Colombo, esteve cumprindo um roteiro de visitas nos municípios do oeste catarinense. Na tarde desta quinta-feira (24), ele esteve Bom Jesus do Oeste. Na oportunidade, o prefeito Airton Antônio Reinehr agradeceu a vinda do governador até o município e reivindicou a ligação asfáltica entre Bom Jesus do Oeste e Maravilha.

O prefeito destacou que “a população tem grande interesse para que esta obra saia do papel e se efetive pelo aspecto desta ser um importante corredor rodoviário na região do Entre Rios, ligando o RS ao PR e trazer mais desenvolvimento aos municípios. O início desta obra será uma nova esperança para o nosso povo e sugeriu ao governador que comece com o trecho de Bom Jesus do Oeste até na divisa com o município de Maravilha, para depois ser dado sequência até Maravilha, ligando ao contorno viária com o entroncamento da BR 282 e BR 158”.

O governador disse que vai solicitar uma nova análise no projeto ao Deinfra-SC, para ver da possibilidade de fazer alguns ajustes com fins de diminuir o custo da obra.

Na oportunidade também O prefeito juntamente com as lideranças locais, cobrarão uma solução para a reforma e melhorias na Escola Educação Básica Professor Silvio Romero, localizada na cidade e que necessita de investimentos urgentes.

Esta foi a primeira visita de Raimundo Colombo ao município e estas reuniões fazem parte do roteiro de visitas que o governador vem realizando pelo Estado. De acordo com o governador com a visita a Bom Jesus do Oeste, já totaliza 285 municípios visitados. “Para o governo do Estado é muito importante esses encontros com as lideranças. Nossa intenção é ajudar as prefeituras apoiando cada município nas diversas áreas fazendo com que o município cresça e avance cada vez mais. Vamos somar forças e buscar atender as solicitações de cada um dos municípios”, finaliza Colombo.