Prefeitos se reúnem para reunião do CIDIR

Na manhã desta quinta-feira (27) de abril, o Prefeito Sr. Airton Antônio Reinehr, junto com os demais prefeitos que integram o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Infraestrutura Rodoviária – CIDIR, estiveram reunidos no Município de Pinhalzinho/SC, para tratar sobre o andamento dos projetos de cada município.

O consórcio é comporto por 15 (quinze) municípios da região e tem por objetivo a execução de asfaltos para os associados.   A pauta da reunião, foi a prestação de contas bem como o cronograma dos trabalhos a serem realizados durante o ano.

Conforme o prefeito Airton, a reunião foi para debater alguns assuntos de ordem do consórcio, onde foi reunido os prefeitos dos municípios consorciados.

Divulgações

Charlainekreuz