O Município de Bom Jesus do Oeste agradece a dedicação e os serviços prestados ao município pelo Subtenente da Polícia Militar de Santa Catarina Sr. Eliseu Inácio Scheibler

Na quarta-feira dia 01 de fevereiro, o secretário municipal de planejamento, Ricardo Luiz Copini, representando o prefeito municipal, recebeu a visita do Subtenente da polícia militar, Sr. Eliseu Inácio Scheibler, juntamente com o Sargento Fabrício dos Santos, na ocasião fora comunicado oficialmente que o Subtenente Eliseu está passando para a reserva.

O Subtenente da polícia militar de Santa Catarina Sr.Eliseu Inácio Scheibler, serviu na Polícia Militar em Bom Jesus do Oeste por mais de duas décadas, onde inclusive foi comandante do destacamento policial militar. Sempre proativo, teve fundamental importância em várias conquistas na área da segurança pública, a mais recente que se destaca, foi a instalação de câmeras de vídeo monitoramento em todas as entradas e saídas do nosso município, e ainda a instalação de um link de rádio, solucionando o problema de comunicação das forças de segurança no interior do município, entre tantas outras conquistas.

No dia 31 de janeiro de 2023, foi promovido à Graduação de Subtenente, última promoção possível na carreira, motivo pelo qual solicitou a transferência para a reserva da Policia Militar, afastando-se das funções.

O subtenente Eliseu ressaltou sobre a importância em manter a proximidade e parcerias em prol da segurança pública, e agradece toda a população Bom-jesuense, às autoridades e servidores municipais, e demais órgãos que de alguma forma contribuíram ao longo desta trajetória, sendo facilitadores do trabalho policial.

Na oportunidade o secretário de planejamento em nome da administração agradeceu o trabalho realizado pelo Subtenente em prol da segurança pública da população Bom-jesuense, enfatizando a dedicação e o comprometimento. “A honestidade do agora subtenente Eliseu, seu claro interesse pelo bem da comunidade e seu amor pelo município de Bom Jesus do Oeste, fizeram dele um Policial exemplar, sinônimo de honestidade, retidão e caráter. Que ele aproveite sua merecida “aposentadoria” ao lado de sua família levando consigo o “muito obrigado” de toda a população Bom-jesuense”.

Divulgações

Charlaine Kreuz