Campeonato Regional de Futsal- Amerios 1ª Copa Sicredi – jogos contra o município de Riqueza

Campeonato Regional de Futsal- Amerios 1ª Copa Sicredi    Na última quinta-feira (06) de outubro, as equipes Bonjesuenses jogaram fora de casa diante da equipe de Riqueza-SC. A competição que envolve os municípios associados à Associação dos Municípios do Entre Rios. Confira os resultados    Veteranos: Riqueza 06 X 02 Bom Jesus do Oeste   Força Livre: Riqueza 02 X 03 Bom Jesus do Oeste   Com esses resultados a equipe dos Veteranos não se classificaram, e estão fora da competição, já o Força Livre com a vitória, avança para as quartas de finais na primeira colocação da chave, esperando os próximos confrontos ainda a ser definidos.