Departamento da Assistência Social do CRAS promoveu Brechó Social

DEPARTAMENTO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DO CRAS PROMOVEU BRECHÓ SOCIAL

O segundo Brechó Social, foi um sucesso, recebemos muitas doações.

A equipe da Assistência Social do CRAS na quarta-feira (06), realizou mais um brechó social que foi um sucesso. Ações como está, entre outras, são desenvolvidas pela equipe do CRAS constantemente buscando oferecer serviços de proteção e atendimento integral às famílias Bonjesuenses.

O Brechó Social do CRAS totalmente gratuito tem como objetivo incentivar e ajudar as pessoas a doarem roupas, calçados que não tem mais utilidade, dessa forma ajudar outras pessoas que estão precisando no momento. “Doe o que puder, pegue o que precisar”.

Nós do CRAS Roseli Jandt, Juliane Fagundes, juntamente com o prefeito Airton Antônio Reinehr e a 1° Dama Silene Seelig Reinehr e o vice-prefeito Ivanor Belolli, queremos gentilmente agradecer aos que fizeram as doações bem como as pessoas que participaram.
A diretora de Cultura Dryka também esteve prestigiando e parabenizou a equipe pelos trabalhos desenvolvidas.
Na oportunidade foi entregue um brinde “vira mate, onde todos nós merecemos um look e um bom chimarrão”.