Definidos os Campeões do Municipal de Sinuca Edição 2021

DEFINIDOS OS CAMPEÕES DO MUNICIPAL DE SINUCA EDIÇÃO 2021

Na noite de quinta-feira (16) de dezembro, aconteceu os jogos da grande final do Campeonato Municipal de Sinuca “Taça Barbearia do Belero/Clube 21 de Setembro/Linha Jundiá”.

No primeiro jogo da decisão de 3º Lugar se enfrentaram MAGGI/kEVIDA/PELÉ X MELADOS KLUGE, na melhor de três partidas, a equipe MAGGI/kEVIDA/PELÉ levaram a melhor e venceram por 02 X 01 ficando assim em 3º Lugar.

Na partida seguinte foi disputado o título, entre, BAR DOS AMIGOS X GUARU PORTAS/GRUPO CAMPARI. As equipes após boas jogadas e muita habilidade demonstrada pelos participantes, foi definido como o grande campeão a equipe BAR DOS AMIGOS, vencendo pelo placar de 02 X 01, assim conquistando o título do Municipal de Sinuca, Edição 2021.

O Diretor de Esportes Claudinei Perkuhn, agradeceu a todos os atletas, e parabenizou os finalistas que, a cada fase da competição, superaram seus adversários com respeito, priorizando sempre a conduta cavalheira, independente do resultado favorável ou adverso.

O Prefeito Airton juntamente com o Vice Ivanor, agradeceram e parabenizaram a todos os envolvidos no campeonato, e salientaram a importância desses jogos, sendo um momento de lazer e encontro com os amigos.

Após os pronunciamentos, foi realizado a entrega das premiações.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO

1º LUGAR: Bar dos Amigos: (Atletas: Edson, Claudinei e Everton)

2º LUGAR: Guaru Portas/Grupo Campari. (Atletas: Polaco, Fernando e Ita);

3º LUGAR: Maggi/Kevida/Pelé (Atletas: Maggi, kevida e Pelé);

4° LUGAR: Melados Kluge (Atletas: Leonir, Galeto e Lile).