Prefeitura de Bom Jesus do Oeste vai continuar com arrecadação!
Obras
Nessa última terça-feira, 30/04 aconteceu a rodada das quartas de finais do vôlei de areia, e futevôlei com os seguintes resultados:
Nesse sábado dia 11/05 acontecerá em Bom Jesus do Oeste as FINAIS DO CAMPEONATO REGIONAL DE BOCHA 48; E BOCHA ROLADA FEMININO E MASCULINO.
Bom Jesus do Oeste recebe o selo Prefeitura Empreendedora na categoria Empreendedorismo Rural!
Campeonato Regional de Voleibol
Prefeitura realiza primeira entrega das doações às vítimas das chuvas no RS
Vem Aí!
O campeonato municipal de vôlei e futevôlei de areia chegou às semifinais, os jogos serão no dia 07/05 na terça feira a partir das 19 horas na praça municipal, venham todos prestigiar esses jogos. esses são os semifinalistas:
EMPATE NO CONFRONTO DE SÁBADO!!!
Prefeitura de Bom Jesus do Oeste, Câmara de Vereadores, CDL e Entidades mobilizam campanha de arrecadação em prol dos atingidos no Rio Grande
O campeonato municipal de vôlei e futevôlei de areia chegou nas semifinais, os jogos serão no dia 07/05 na terça feira a partir das 19:00h na praça municipal, venham todos prestigiar esses jogos. esses são os semifinalistas:
Nessa última terça-feira, 30/04 aconteceu a rodada das quartas de finais do vôlei de areia, com os seguintes resultados:
MUNICÍPIO REALIZA ESCOLHA DE AULAS
Em Bom Jesus do Oeste as melhorias nas estradas rurais não param!
O Setor de Cultura do Município de Bom Jesus do Oeste convoca o Conselho Municipal de Cultura para reunião onde será tratada a questão do Recurso Federal recebido pelo Município no ano de 2024.
Fique ligado!
O Campeonato Municipal de Vôlei de Areia chegou nas quartas de finais, e acontecerá hoje dia 30 de abril com início às 19:00 horas no campo de areia da praça, com os seguintes jogos:
Assinada ordem de serviço para obras de terraplanagem e drenagem pluvial do trecho da Linha Zimmermann até a divisa com o município de Modelo/SC
FIM DE COPA SUL
Novo Secretário de Agricultura e Meio Ambiente assume a pasta, após secretário pedir afastamento em respeito à Lei Eleitoral